quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

formspring.me

Parabens!! Adorei seu trabalho...estou começando agora com scrap....precisaria de muitas indicações...me ajuda....vc tem uma listagem das coisas basicas que preciso comprar para começar?? AbraçooMartaga.marta@hotmail.itSkype:martina0384

Marta,

O que vc precisa comprar inicialmente é:
- base de corte sobressalente
- lâmina sobressalente
- espátula para retirar os recortes (muito importante)
- cartuchos ou o software SCAL (depende do que vc vai querer, pois o software corta qualquer imagem vetorial)

Isso é o básico, mas depende muito de qual será o seu uso, acho que com os cartuchos que vieram na máquina (se vc comprou a versão com cartuchos) vc pode se divertir e aprender algumas coisas, tem muitos vídeos no you tube tb.

Qualquer coisa me avise.

tks
Luciana

Ask me anything

Nenhum comentário:

Postar um comentário